Palmeiras inicia semana visando reencontro duplo com o Flamengo
Depois de um final de semana com empate por 1 a 1 contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisa virar a chave para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, ocasião em que o Verdão terá que lidar com grande desafio.
Na quarta-feira, o Palmeiras recebe o Flamengo, para o jogo decisivo. O Verdão, se quiser avançar as quartas da Copa do Brasil, precisa reverter o placar de 2 a 0 sofrido no jogo de ida, no Maracanã. A bola rola às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O estádio terá capacidade máxima, apesar da montagem da estrutura de um palco de um evento que acontecerá dois dias após o jogo.
Por causa da estrutura do palco, as cadeiras disponibilizadas nos setores Gol Norte e Superior Norte terão, em sua grande maioria, visibilidade parcial. Por isso, as entradas serão comercializadas pela metade do preço. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.ingressospalmeiras.com.br.
O Palmeiras tenta melhorar seu desempenho na competição na Era Abel Ferreira. Desde a chegada do treinador, o Verdão conquistou um título (2020), mas acabou caindo caindo na terceira fase, para o CRB (2020), nas oitavas e quartas, em 2022 e 2023, respectivamente, para o São Paulo.
Depois do compromisso eliminatório, o Palmeiras reencontra o Flamengo no Maracanã, mais uma vez. As equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 11, às 16 horas. O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro é o segundo colocado, com 40 pontos, enquanto o Verdão, com 37, está em terceiro lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.