Mirassol vence Chapecoense, emenda quarto jogo invicto e entra no G4 da Série B
Nesta segunda-feira, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol visitou a Chapecoense na Arena Condá e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Léo Gamalho.
Com o resultado positivo, o Mirassol emendou o quarto jogo invicto na competição (três vitórias e um empate) e alcançou 32 pontos, chegando assim na terceira colocação. Porém, vale lembrar que Sport, Operário e Vila Nova, todos com 29 pontos e fora do G4, possuem jogos a menos. Do outro lado, a Chapecoense desperdiçou a oportunidade de escapar da zona de rebaixamento. Assim, ficou estacionada com os mesmos 19, nas 17ª posição. O Botafogo-SP, primeiro time fora do Z4, tem três ponto a mais.
O Mirassol retorna aos gramados na próxima sexta-feira, contra o Brusque, pela 20ª rodada da competição. A bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Do outro lado, a Chapecoense enfrenta o Ituano, pela mesma rodada. A partida acontece às 17h (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Mário Sérgio teve a oportunidade de abrir o placar para a Chapecoense na cobrança de pênalti, mas o goleiro Muralha acertou o canto e defendeu a batida.
O gol da vitória da equipe paulista saiu aos três minutos da etapa final, com o centroavante Léo Gamalho. O atleta, que fez sua estreia pelo time, recebeu o cruzamento de Negueba e, de primeira, finalizou firme para vencer o goleiro Matheus Cavichioli.
Aos 44, a Chapecoense marcou com Perotti após a cobrança de escanteio de Marlone. No entanto, o árbitro anulou o gol por toque de mão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.