Torcedores do Corinthians protestam após empate com Juventude: "Joga por amor ou por terror"
Vários torcedores organizados do Corinthians protestaram contra a equipe após o empate por 1 a 1 com o Juventude, na tarde deste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, cantos de protesto foram direcionados aos jogadores na Neo Química Arena.
"Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair", "Bando de c****, tem que ser homem para jogar no Coringão" e "Joga por amor ou joga por terror" foram os cânticos entoados no estádio logo após o árbitro Lucas Torezin decretar o fim do jogo.
O Corinthians sofreu gol aos quatro minutos de jogo, com Alan Ruschel, e depois viu os mandantes perderem o goleiro Gabriel Vasconcelos por expulsão. Na volta do intervalo, o Timão empatou com Pedro Henrique, aproveitando cruzamento de Fagner. Pouco tempo depois, os visitantes perderam mais um jogador, já que Ruschel recebeu segundo cartão amarelo.
Mesmo com a vantagem numérica, o Corinthians não encontrou alternativas para furar o bloqueio visitante em Itaquera.
Com o empate e os outros resultados da rodada, o Corinthians ficou na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados.
Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Red Bull Bragantino, novamente na Neo Química Arena. Antes, o Timão visita o Grêmio no meio de semana, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.