Serginho aproveita minutos no Santos e vira importante peça de criação na equipe
Serginho, meio-campista do Santos, mostrou-se pronto para ocupar a posição de titular na equipe paulista. O jogador de 33 anos ganhou minutos em campo recentemente pela comissão técnica de Fábio Carille e tornou-se uma importante peça no setor criativo do Peixe.
Nos últimos quatro jogos do Santos, Serginho participou diretamente de três tentos - um gol e duas assistências. Serginho atuou nos gols santistas nos empates contra Vila Nova, CRB e Sport, todos por 1 a 1. Ou seja, o meio-campista foi fundamental na conquista de três pontos do Alvinegro Praiano nesta reta final de primeiro turno da Série B.
Contra o Vila Nova, Serginho deu assistência para Julio Furch; já contra o CRB, o jogador de 33 anos foi quem anotou o gol santista. Mais recentemente, diante do Sport, o meio-campista achou Guilherme, que cravou o gol do clube paulista na partida. O único jogo no qual o atleta não participou de gols foi contra o Coritiba, na goleada por 4 a 0.
Serginho completou dez jogos pelo Santos e esteve em campo por pouco mais de 460 minutos, ou seja, em média, o atleta participa de 46 minutos quando é acionado.
Com 33 anos, o meio-campista chegou ao Santos após boa passagem pelo Maringá no início do ano. Pelo clube do Paraná, o meia marcou três gols e deu quatro assistências em 16 jogos em 2024 e vice-campeão do Campeonato Paranaense.
Às 20h (de Brasília) desta sexta-feira o Santos visita o Paysandu no Mangueirão, em Belém (PA). Com 34 pontos o Peixe é, atualmente, o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.