Sem poupar: Ramón alivia em treinos para ter força máxima no Corinthians
O técnico Ramón Díaz não quer saber de poupar jogadores no Corinthians.
O que aconteceu
Ramón busca formas de contar com força máxima no Corinthians, mesmo diante de uma maratona de jogos.
Uma das soluções é aumentar o descanso pós-jogo e aliviar no treino que antecede a partida. O tático deste sábado (3) foi mais curto que o habitual.
Na véspera do jogo contra o Grêmio, os titulares foram preservados na véspera. Agora, com mais uma partida em casa, houve um trabalho leve no CT Joaquim Grava.
Ramón que os atletas já entenderam o que precisam fazer e propõe ajustes na base da conversa para evitar desgaste e possíveis novas lesões.
O planejamento é só tirar jogadores do time em caso de recomendação médica, como ocorreu com Fagner contra o Grêmio. O lateral-direito havia retornado de lesão e uma sequência poderia gerar novos problemas.
A tendência é que o Corinthians enfrente o Juventude neste domingo com o que tem de melhor, com exceção do suspenso Romero e do lesionado Yuri Alberto.
Hugo Souza, Fagner (Matheuzinho), André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Raniele (Ryan), Alex Santana, Charles e Rodrigo Garro; Wesley e Giovane é a provável escalação.
O Corinthians não se dá ao direito de abrir mão do Brasileirão, já que está na 16ª colocação e luta contra o rebaixamento, mas também quer avançar na Copa do Brasil e Sul-Americana para sonhar com um título nesta temporada.
O Alvinegro jogará contra o Grêmio na quarta-feira, no Couto Pereira. Novo empate levaria a decisão aos pênaltis e quem vencer avança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.