Santos reencontra Paysandu em Belém após 7 anos; relembre último jogo
O Santos irá visitar o Paysandu na próxima sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o retorno do Peixe a Belém (PA), mais precisamente ao Estádio do Mangueirão, após mais de sete temporadas.
O último confronto entre as duas equipes aconteceu no dia 10 de maio de 2017 e foi válido pela Copa do Brasil daquele ano. Na oportunidade, o Santos venceu o Paysandu por 3 a 1 e garantiu sua classificação às quartas de final do torneio, já que, na Vila Belmiro havia vencido por 2 a 0.
Os gols do Alvinegro Praiano foram marcador por Bruno Henrique (2) e Kayke. Enquanto Diogo Oliveira deixou para os mandantes.
A escalação titular do Santos na partida do Mangueirão não tinha nenhum jogador o atual elenco do Peixe. Era composta por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. O treinador era Dorival Junior, que, hoje, comanda a Seleção Brasileira.
O Paysandu, por sua vez, veio com: Emerson; Ayrton, Gilvan, Perema e Hayner; Augusto Recife, Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho e Bérgson. Marcelo Chamusca era o técnico do Papão.
Em 2017, o Santos finalizou sua participação na Copa do Brasil sendo derrotado pelo Flamengo, nas quartas de final. O Rubro-Negro foi vice-campeão, já que perdeu para o Cruzeiro, nos pênaltis, na decisão.
Às 20h (de Brasília) desta sexta-feira o Santos visita o Paysandu no Mangueirão, em Belém (PA). Com 34 pontos o Peixe é, atualmente, o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.