Rony exalta empate e diz que Palmeiras vai dar a volta por cima: 'Pode esperar'
O Palmeiras empatou com o Internacional neste domingo (4), por 1 a 1, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão sofreu o gol de Bruno Henrique, e Rony deixou tudo igual no Beira-Rio, na reta final da segunda etapa. O atacante palmeirense valorizou o empenho da equipe na busca pelo resultado e expressou a confiança no elenco para sair do momento de turbulência na temporada.
"Jogo muito difícil, onde nossa equipe chegava até a pressionar para conseguir o resultado. Acredito que essa equipe, esse elenco, é um grupo que trabalha e se cobra muito, em todos os treinos procura melhorar, fazer seu melhor. Dentro de campo, procuramos fazer o que fazemos nos treinos e parabenizar a equipe pelo volume de jogo. Infelizmente, tivemos poucas chances no primeiro tempo, no segundo um pouco mais. Sofremos um gol no primeiro tempo, um belo chute do Bruno Henrique", disse ao Premiere.
"Parabenizar a equipe pelo empenho, pela determinação e por lutar até o fim. Esse é o Palmeiras que se cobra muito e tem plena confiança do treinador e sabemos que só nós podemos sair da situação. Tudo é uma fase, com trabalho e força do elenco, vamos dar a volta por cima", finalizou.
O Palmeiras chegou a balançar a rede primeiro, com Lázaro, mas o lance foi anulado por impedimento. Bruno Henrique acertou um belo chute no ângulo de Weverton e colocou o Inter em vantagem. O Verdão fez outro gol, com Vitor Reis, na segunda etapa, e o lance também foi anulado. Aos 42 do segundo tempo, Rony deixou o dele e garantiu a igualdade no placar.
Colocando fim à sequência de três derrotas na temporada, o Palmeiras agora vira a chave para a Copa do Brasil e tenta reverter a derrota por 2 a 0 sofrida, no Maracanã, pelo Flamengo, para avançar às quartas de final. O duelo decisivo acontece nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.