Pedro Henrique minimiza empate do Corinthians: 'Não é hora de lamentar'
Pedro Henrique minimizou o empate do Corinthians em 1 a 1 com o Juventude neste domingo (4), na Neo Química Arena. O resultado com dois a mais em campo levou o Timão de volta ao Z4.
Pedro Henrique disse que o torcedor tem razão em cobrar, mas preferiu destacar a melhora do Corinthians sob o comando de Ramón Díaz.
O atacante afirmou que o Timão precisa reconhecer o que acertou e corrigir os erros para eliminar o Grêmio da Copa do Brasil na quarta-feira, no Couto Pereira. Na ida das oitavas de final, o Corinthians empatou em 0 a 0.
Pedro fez seu primeiro gol pelo Corinthians, mas não evitou o tropeço em casa.
De suma importância esse gol, atacantes precisam de gol para ter confiança. Não foi um bom semestre por causa das lesões, mas é um pouco do que posso oferecer à equipe. Feliz pelo gol, mas não posso ficar 100% feliz pois não veio a vitória. Tivemos chances, Juventude se defendeu bem. Não é hora de lamentar, torcedor tem razão de cobrar e agora é buscar a vaga na Copa do Brasil. Torcida sempre nos apoiou, temos que valorizar e retribuir com a classificação Pedro Henrique, ao Premiere
Tragédia não, trabalhamos muito para as coisas acontecerem pelo lado positivo. Temos que valorizar isso, acertar os negativos. Melhoramos muito o que vínhamos fazendo. Cabeça erguida e ficar junto do torcedor
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.