Diogo Barbosa destaca reação do Fluminense no Brasileirão: "Mudamos a forma de pensar"
O Fluminense engatou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor Carioca bateu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, pela 21ª rodada. O lateral esquerdo Diogo Barbosa celebrou sua boa atuação e destacou a reação do time na competição.
"Fico feliz pela minha atuação. Eu ando muito feliz na minha vida. Acabei de ser pai, acabei de ter gêmeos. Um beijo para eles, para minha mulher, Talita, para minha mãe, para a minha família. Estou muito feliz aqui no Fluminense, acho que isso vai se refletindo dentro de campo", iniciou o lateral.
"Estou feliz também pelo time. É a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. A gente precisava disso. As vitórias vão retomando a nossa confiança. Cada jogador tem crescido e é por isso que a gente tem vencido. Mano chegou, colocou o estilo de jogo dele e tem surtido efeito. A gente mudou a chavinha, mudou a forma de pensar e isso tem se refletido dentro de campo. Feliz, feliz pela vitória, feliz pelo momento", completou.
A vitória deste domingo foi mais um passo do Fluminense na briga contra a zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor Carioca tem 20 pontos em 20 jogos e está na 17ª colocação, a um ponto do Vitória, primeiro time fora do Z-4.
Agora, o Fluminense dá uma nova pausa na reação no Brasileirão para decidir uma vaga na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor Carioca recebe o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como perdeu a ida das oitavas de final por 3 a 2, o Fluzão precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para levar para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.