Arrascaeta admite desgaste no Flamengo: 'Não dá para todos jogarem sempre'
Tite decidiu poupar praticamente todos os jogadores do Flamengo na derrota para o São Paulo no Brasileirão. Acionado no segundo tempo, Arrascaeta admitiu o desgaste do elenco e lamentou o resultado adverso fora de casa.
Estamos vindo de um grande jogo. Sabemos que no Brasil tem muito jogo. Não dá para todo mundo jogar sempre. Precisamos de uma equipe qualificada e forte. A gente hoje não conseguiu o resultado que queríamos. Infelizmente, tomamos um gol de uma bola parada, o jogo estava equilibrado, a gente poderia ter vencido. Agora é for na decisão de quarta-feira que é muito importante.
O Fla perdeu a liderança do Brasileirão. Com a vitória do Botafogo, o rubro-negro fica três pontos atrás do rival, em segundo.
O time volta os esforços para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 20h, o Flamengo enfrenta o Palmeiras no confronto de volta das oitavas, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.