São Paulo registra maior público na temporada de 2024 em vitória contra o Flamengo
Na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na noite deste sábado, o São Paulo registrou o maior público do Morumbis na temporada de 2024. Ao todo, 58.065 torcedores acompanharam o triunfo tricolor que contou com gol do artilheiro Calleri.
Antes, o maior público do São Paulo no ano havia sido contra o Talleres, pela Copa Libertadores, quando 56.162 tricolores acompanharam a vitória por 2 a 0 sobre os argentinos.
A torcida do São Paulo vem conseguindo bons números no Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo dados do Sr.Goool, o clube possui a segunda maior média de público pagante na liga, com 43.856 torcedores por jogo. Apenas o Flamengo tem números mais positivos, com 51.879.
Em jogo de poucas chances claras contra o Flamengo, o São Paulo teve mais volume ofensivo em seus domínios e viu Calleri brilhar no segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio precisa de Wellington Rato. O Rubro-Negro, focado na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, atuou com time praticamente todo reserva.
Com a vitória, o São Paulo segue na 6ª posição do Brasileiro, mas com 35 pontos. Já o Flamengo ficou na segunda posição, com 40 unidades, três a menos em relação ao líder Botafogo.
Pelo Brasileirão, o a equipe comandada por Luis Zubeldía volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, novamente no Morumbis. Antes, a equipe entra em campo pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Goiás, fora de casa, na próxima quinta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.