Garçom em vitória do São Paulo contra o Flamengo, Rato valoriza apoio de companheiros após lesão
O meia-atacante Wellington Rato, garçom para o gol de Calleri na vitória do São Paulo sobre o Flamengo neste sábado, falou sobre sua readaptação após a lesão no pé que o tirou de combate por pouco mais de dois meses. Segundo o camisa 27, seus companheiros vêm sendo importantes nesse período de retorno aos gramados.
"Muito importante (apoio do elenco), fiquei muito tempo parado com lesão grave no pé e estou tentando me readaptar o mais rápido possível. Graças a Deus joguei hoje, agradeço aos meus companheiros pela força, e vou continuar dando meu melhor para ajudar o São Paulo", disse Rato à TV Globo.
"A gente falou antes do jogo que precisávamos voltar a vencer no Brasileiro, ainda mais contra o líder. Era jogo de seis pontos, Morumbis lotado, tivemos muita garra para buscar o resultado", complementou Rato.
Em jogo de poucas chances claras, o São Paulo teve mais volume ofensivo em seus domínios e viu Calleri brilhar no segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio precisa de Wellington Rato. O Flamengo, focado no jogo de volta das oitavas de final contra o Palmeiras, atuou com time praticamente todo reserva.
Com a vitória, o São Paulo segue na 6ª posição do Brasileiro, mas com 35 pontos. Já o Flamengo ficou na segunda posição, com 40 unidades, três a menos em relação ao líder Botafogo.
Pelo Brasileirão, o a equipe comandada por Luis Zubeldía volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, novamente no Morumbis. Antes, a equipe entra em campo pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Goiás, fora de casa, na próxima quinta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.