Botafogo-SP bate o Coritiba em casa e volta a vencer na Série B após sete jogos
Neste sábado, o Botafogo-SP venceu o Coritiba por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 19ª rodada da Série B. Douglas Baggio e Lucas Vinicius marcaram os gols da vitória dos donos da casa.
Com o resultado positivo, o Botafogo-SP enfim voltou a comemorar uma vitória na Série B depois de acumular quatro derrotas e três empates nos últimos sete jogos. Com 22 pontos somados, a equipe saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 15ª colocação.
O Coritiba, por sua vez, segue em má fase no torneio. A equipe paranaense venceu apenas um dos últimos oito jogos que disputou. O Coxa vem caindo na tabela e agora ocupa a 13ª posição, com 23 pontos.
O Botafogo-SP volta a campo nesta sexta-feira, contra o América-MG, pela 20ª rodada da Série B. O Coritiba joga apenas no próximo domingo, contra a Ponte Preta, também pela Segunda Divisão.
O Coritiba foi o responsável por criar as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo. A equipe poderia ter aberto o placar aos 37 minutos, quando o árbitro deu pênalti após Éberth ser derrubado na área. No entanto, o lance foi anulado depois de revisão no VAR por impedimento.
Precisando da vitória, o Botafogo-SP propôs o jogo no segundo tempo. Aos 23 minutos, Douglas Baggio, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa.
Quatro minutos depois veio o segundo gol. Em cobrança de escanteio, Lucas Vinicius subiu mais alto que a defesa do Coritiba, cabeceou a bola no ângulo e ampliou o marcador para o Botafogo-SP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.