Árbitro entra com filho em campo para dar recado em São Paulo x Flamengo
O árbitro Leandro Vuaden entrou em campo para a partida entre São Paulo e Flamengo com seu filho, Felipe, em uma ação de marketing batizada de "A Voz do Juiz". Vuaden, que não apita a partida, utilizou um microfone para dar um recado parte de uma ação de dia dos pais.
Antes de começar o jogo, quero falar sobre uma regra. Uma regra que precisa mudar no jogo da vida. De cada 10 meninos, apenas 5 têm certeza de que são amados pelo pai. Que jogo é esse que os homens estão jogando? A gente precisa mudar essa regra urgentemente. Porque quando um pai cuida, o mundo todo sente. Daqui poucos dias será Dia dos Pais, e Natura faz o convite: E se nós cuidássemos mais uns dos outros?! Então, bora jogar bonito!
Somente parte do estádio conseguiu ouvir o recado por causa do som baixo. O telão também mostrou a ação e ajudou no entendimento do restante do torcedores presentes.
A 'Voz do Juiz' é parte da campanha da marca para o dia dos pais que conta com outra estrela dos campos: Endrick. No último dia 18, o jogador do Real Madrid apareceu em um vídeo ao lado do pai, Douglas.
A campanha foi idealizada com base no estudo "Meninos: Sonhando os homens do futuro", idealizado pelo Instituto PDH e Papo de Homem, e viabilizado pela Natura com apoio do Pacto Global da ONU no Brasil. A ação foi criada pela galeria.ag em parceria com a Monday Marketing Esportivo.
O estudo realizado na América Latina sobre a percepção do desenvolvimento masculino na adolescência, revelou que 5 a cada 10 meninos de 15 a 17 anos, têm dúvidas se são amados pelos pais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.