PVC: Zubeldía quer Pol Fernández, mas São Paulo pede chance a Liziero
O técnico Luis Zubeldía insiste na contratação do argentino Pol Fernández, mas a diretoria do São Paulo pediu mais chances à prata da casa Liziero, informou Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira.
Segundo PVC, a cobrança pública de Zubeldía para contratação de mais um meio-campista pegou mal com a diretoria do São Paulo. A avaliação da cúpula tricolor é que Liziero pode servir como volante reserva, ainda mais com chegada de Marcos Antônio.
Tem um bastidor importante que é o fato de a diretoria ter insistido com o Zubeldía para olhar com atenção o Liziero. O Liziero está na casa, jogou os últimos dois jogos entrando no fim das partidas. Dentro do São Paulo, o Zubeldía não olhava com bons olhos para o Luiz Gustavo, então ele tinha Pablo Maia e Alisson e queria mais contratações de volantes. Com a lesão do Pablo Maia, ele precisou recorrer ao Luiz Gustavo, que está jogando muito bem. O São Paulo tem o entendimento que, com a lesão do Alisson, precisava de um segundo volante e aí se apressou em contratar o Marcos Antônio.
Pegou mal o fato de o Zubeldía ter dito numa entrevista coletiva: estou aqui há três meses dizendo que nós precisamos de jogadores de meio de campo. Dentro do São Paulo, alguém disse assim: há três meses, ele estava desempregado e negociando para receber aqui no São Paulo um salário 10 vezes maior do que ele recebia no Equador. O São Paulo contratou o Marcos Antônio, voltou para o Zubeldía e disse: preste atenção no Liziero, porque o Liziero está treinando bem. E agora o Zubeldía começou a colocar o Liziero para jogar, meio a contragosto, mas está colocando. É o jogador dos sonhos? Não é. O São Paulo queria contratar o Pol Fernández e até agora não conseguiu. Todo esforço pelo Pol Fernández, se não vier, vai jogar o Liziero como reserva do Luiz Gustavo. Paulo Vinícius Coelho
PVC detona James Rodríguez: 'Não tem proposta de lugar nenhum'
PVC criticou o meia James Rodríguez, que deu entrevista na Colômbia dizendo que tirou lições da passagem no São Paulo. O jogador procura um novo clube para jogar, mas não tem proposta de lugar nenhum, revelou o colunista do UOL.
Prancheta do PVC: Como Mano Menezes reconstruiu o Fluminense
Com sua tradicional prancheta, PVC mostrou como Mano Menezes tornou o Fluminense um time mais competitivo taticamente. Dica: tem a ver com a média de idade da equipe; confira!
Presidente do Sport quer ajudar rivais: 'Não podem ficar nesta situação'
O Sport visita o Santos, hoje (2), às 21h30, pela Série B. Em entrevista ao De Primeira, o presidente do Leão da Ilha, Yuri Romão, falou sobre o trabalho de reestruturação do clube e acrescentou que também trabalha pela reconstrução dos rivais Náutico e Santa Cruz.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, às 16h (de Brasília) durante as Olímpiadas, o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (às 16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (às 16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.