Arboleda projeta "jogo difícil" contra o Flamengo e valoriza torcida do São Paulo: "Sentimos o apoio"
Na noite deste sábado, o São Paulo terá mais um compromisso complicado pela frente no Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Flamengo às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 21ª rodada do torneio nacional.
Zagueiro titular do São Paulo, Arboleda afirmou que o elenco está ciente da dificuldade do confronto. O equatoriano, em contrapartida, ressaltou que a equipe esteve se preparando bem e irá atrás dos três pontos em casa.
"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil amanhã, mas estivemos trabalhando para isso e para esse tipo de jogo. Esperamos que possamos fazer um bom jogo para conseguir os três pontos dentro de casa", destacou o jogador.
Para buscar a vitória, o elenco são-paulino poderá contar com todo o apoio da torcida tricolor. Nesta sexta-feira, o clube divulgou que 50 mil ingressos já foram vendidos. Com isso, o Tricolor terá tal marca de público pela oitava vez no ano.
Há sete anos no São Paulo, Arboleda já está acostumado com os torcedores marcando presença no estádio. Mesmo assim, o zagueiro exalta a torcida sempre que pode - e desta vez não foi diferente.
"(A presença da torcida) é muito importante. Já batemos um recorde de um milhão no Morumbis (na atual temporada), isso é muito importante para nós, porque sentimos o apoio deles. Espero que amanhã a gente possa ter o Morumbis lotado e fazer um bom jogo para eles", disse.
São Paulo e Flamengo vão atrás da vitória no Morumbis. Enquanto o Tricolor quer voltar a triunfar após três partidas para se aproximar do G4 da Série A, o Rubro-Negro de Tite quer seguir na liderança e, se possível, abrir vantagem para os rivais que o perseguem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.