Topo
Esporte

Wanda Nara anuncia término com Mauro Icardi: 'Hoje tenho que ficar sozinha'

Wanda Nara e Mauro Icardi ficaram, entre idas e vindas, juntos por dez anos - Reprodução/Instagram/@wanda_nara
Wanda Nara e Mauro Icardi ficaram, entre idas e vindas, juntos por dez anos Imagem: Reprodução/Instagram/@wanda_nara
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/07/2024 13h48

A modelo e artista Wanda Nara divulgou que ela e o atacante Mauro Icardi não formam mais um casal.

O que aconteceu

Wanda Nara publicou um texto nas redes sociais informando que estão separados. Ela ponderou que eles terminaram, mas que não "deixarão de ser família".

A empresária não deu um motivo para o fim da relação, mas descartou que tenha um "culpado" ou terceiros envolvidos. Ela afirmou que não tem arrependimentos e que sua prioridade são os filhos. Ela tem três com Maxi López, seu ex-marido, e duas filhas com Icardi.

Essa não é a primeira vez que eles rompem. Em 2022, ela também anunciou na internet que não estava mais junto do jogador.

Os dois tiveram uma relação conturbada e de idas e vindas de uma década. O relacionamento começou após Wanda Nara ter se envolvido com Icardi enquanto estava casada com Maxi López — os dois jogadores eram companheiros de time — e passou por turbulências, acusação de traição e reconciliações até terminar.

O quão difíceis são os finais e o quanto me custam. Mas eu aceito porque faz parte do que é ruim, de quem eu sou. Resolvi me separar de Mauro [Icardi], mas não deixaremos de ser família. Tentar mil vezes mais quando há amor tampouco foi um erro.

Não me arrependo de nada, dei a essa união os melhores anos da minha vida, mas hoje tenho que ficar sozinha. Não há culpados nem terceiros, o que é nosso sempre foi mais forte que o externo. Minha prioridade sempre foi meus filhos e hoje são mais do que nunca. Obrigado pelo respeito. Wanda Nara

Esporte