Topo
Esporte

Sem Marcelo e mais cinco, Fluminense divulga relacionados para enfrentar o Criciúma; confira lista

11/07/2024 14h54

O Fluminense atravessa uma fase muito ruim na temporada e figura na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas uma vitória e sete pontos somados. Nesta sexta-feira, os cariocas enfrentam o Criciúma, porém sem peças importantes. Marcelo e mais cinco jogadores desfalcam o Tricolor das Laranjeiras para o confronto.

Marcelo até retornou aos treinamento, contudo, nesta quarta-feira, sentiu dores na coxa direita e foi cortado do próximo compromisso.


Outra ausência é Felipe Melo. Em busca de uma recomposição física, o experiente jogador ficou de fora da lista de relacionados para encarar o Criciúma. Germán Cano também é desfalque, já que cumpre suspensão e se recupera de dores em seu pé direito.

Fecham a lista de baixas para o Tricolor das Laranjeiras os lesionados Isaac (em transição após lesão na coxa esquerda), Lima (em transição após lesão na coxa esquerda) e Terans (lesão na panturrilha esquerda).

Criciúma e Fluminense se enfrentam, às 20h (de Brasília) desta sexta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Confira lista de relacionados:

Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes;

Defensores: Antonio Carlos, Diogo Barbosa, Felipe Andrade, Guga, Justen, João Henrique, Samuel Xavier e Thiago Santos;

Meio-campistas: Alexsander, André, Gabriel Pires, Martinelli, PH Ganso e Renato Augusto;

Atacantes: Douglas Costa, Marquinhos, Keno, Kauã Elias, John Kennedy e Jan Lucumí.

Esporte