Topo
Esporte

Fernando Seabra cita quais reforços podem jogar sábado contra o Bragantino

11/07/2024 09h09

Depois da vitória sobre o Grêmio em Caxias do Sul, o Cruzeiro se prepara para o duelo contra o Bragantino, pelo Brasileirão. No jogo de sábado, o técnico Fernando Seabra começa a ter a chance de escalar os reforços do time, já que a janela de transferências está reaberta. Ainda assim, o treinador pretende fazer as modificações com cautela.

Após um importante período de preparação, o experiente goleiro Cássio deve ser o primeiro a ganhar uma oportunidade, na vaga do jovem Anderson. "O Cássio vem treinando de forma mais sistemática", confirmou o técnico.

Outro que pode ser utilizado rapidamente é o volante Matheus Henrique, que está em condição "avançada", segundo relato do próprio Fernando Seabra. Os outros casos (Peralta, Jonathan Jesus, Kaio Jorge, Laurato Díaz e Walace) serão analisados individualmente.

"O campo vai falar sobre a rapidez e a intensidade com que esses jogadores serão utilizados. Cada um está em um momento diferente", explicou Fernando Seabra. "Muitos deles estavam de férias", emendou.

O Cruzeiro joga contra o Red Bull Bragantino no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte