Topo
Esporte

Cássio e mais 4 reforços são regularizados e já podem jogar pelo Cruzeiro

Cássio é inscrito no BID e pode atuar pelo Cruzeiro - Reprodução/X
Cássio é inscrito no BID e pode atuar pelo Cruzeiro Imagem: Reprodução/X

11/07/2024 15h33

O Cruzeiro anunciou nas redes sociais que vários reforços contratados para essa janela já estão regularizados. O goleiro Cássio, os volantes Matheus Henrique e Walace, o zagueiro Jonathan Jesus e o atacante Kaio Jorge tiveram o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ficam liberados para jogar o Campeonato Brasileiro a partir da próxima rodada.

"BIDOU! Nossos novos reforços foram registrados no BID da CBF nesta quinta-feira", confirmou a equipe celeste através das redes sociais.

Agora, fica a expectativa se todos ficarão à disposição para o jogo de sábado contra o Bragantino, no estádio Independência. O técnico Fernando Seabre comentou após a vitória contra o Grêmio que Cássio e Matheus Henrique apresentavam a situação física mais avançada para um aproveitamento imediato.

A direção cruzeirense ainda trabalha para regularizar os dois reforços que restam: o volante Peralta e o atacante Lautaro Díaz. No primeiro caso, não há tanta pressa, pois Peralta se apresentou com um desequilíbrio muscular e passará por um trabalho especial com a comissão técnica do clube.

Esporte