Topo
Esporte

Vitória mais perto da derrota? Carpini explica frase: 'Até eu dou risada'

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2024 16h31

Quanto mais se ganha, mais próximo da derrota? O técnico Thiago Carpini se explicou sobre a frase dita após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Talleres, pela rodada de abertura da Libertadores, em abril.

O que aconteceu

Carpini deixou os torcedores confusos ao tentar contornar o momento negativo na temporada. O Tricolor vinha de uma eliminação para o Novorizontino no Paulistão.

'Quanto mais a gente ganha, mais próximo da derrota. Quanto mais a gente perde, mais próximo da vitória', disse Carpini na coletiva após a derrota para o Talleres.

Até eu dou risada. O que eu quis dizer na resposta por completo é que eu acredito nos ciclos da vida, tem momentos que sua vida está tudo bem e daqui a pouco tem um monte de problema, está sempre oscilando. No futebol, quanto mais você vai perdendo e as coisas estão ruim, daqui a pouco vem o momento bom e você fica perto da vitória. Acho que era tanta informação naquele momento que se você pegar o contexto parece aquilo, mas nada dura para sempre, são ciclos…aí a pessoa pega, corta aquilo e vira meme, que até eu tenho, acho legal (risos). Carpini, em entrevista exclusiva ao Zona Mista do Hernan, do UOL Esporte.

O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Esporte