Topo
Esporte

Romero vê Corinthians sem confiança e diz o que elenco precisa com Ramón

do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/07/2024 21h15

Romero admitiu que vê o Corinthians sem confiança após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e disse o que o elenco precisará fazer com Ramón Díaz no comando para sair da situação delicada.

É continuar trabalhando. Momento difícil do clube, da equipe, a gente não está com confiança dentro de campo. É descansar, pensar no outro jogo e trabalhar rápido com o Ramón e comprar rápido a ideia dele para sair dessa situação. A única coisa que vai nos levar a outro lugar é trabalhando. Romero, ao Premiere

Corinthians é derrotado pelo Vasco

O Corinthians perdeu para o Vasco por 2 a 0, nesta quarta-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Piton e Sforza marcaram os gols do jogo em São Januário.

O time foi comandado por Raphael Laruccia. Ramón Díaz, anunciado como novo técnico na tarde desta quarta-feira, assistiu ao jogo das tribunas.

Com o resultado, o Corinthians segue no 17° lugar do Brasileirão, com 12 pontos somados. A equipe ainda pode cair uma posição na tabela caso o Atlético-GO vença o jogo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (11).

Esporte