Topo
Esporte

RedeTV! fará transmissão de partida da NFL no Brasil; veja detalhes

Neo Química Arena, estádio do Corinthians, receberá Eagles x Packers - Marcello Zambrana/Agif
Neo Química Arena, estádio do Corinthians, receberá Eagles x Packers Imagem: Marcello Zambrana/Agif
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/07/2024 17h15

A RedeTV! anunciou que vai transmitir Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, jogo da NFL que ocorre no Brasil daqui dois meses.

Veja detalhes

A emissora será a responsável pela exibição do evento na TV aberta. O duelo está previsto para o dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Na TV fechada, a responsabilidade pela transmissão será da ESPN.

O jogo da NFL será o primeiro realizado em solo brasileiro — o país é atualmente o terceiro no ranking de números de fãs de futebol americano, atrás dos EUA e do México.

A RedeTV! vem se consolidando nas transmissões da NFL. Desde 2022, os telespectadores podem acompanhar embates do torneio semanalmente.

Estamos extremamente entusiasmados por mais esta parceria com uma das maiores propriedades esportivas do mundo, que possui uma expressiva legião de fãs no Brasil. Acreditamos que o próximo jogo da NFL será um espetáculo extraordinário, capaz de gerar enorme tração, engajamento e resultados para os nossos clientes parceiros, um divisor de águas, que consolidará ainda mais a modalidade no país, reafirmando nosso compromisso em trazer o melhor do esporte mundial para o público Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!

O Super Bowl LIX também será exibido pela emissora. A grande final desta edição da NFL será realizada no dia 9 de fevereiro em Nova Orleans (EUA).

Esporte