Topo
Esporte

Palmeiras x Atlético-GO: veja informações e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

10/07/2024 20h00

Nessa quinta-feira, o Palmeiras, de olho na liderança do Brasileirão, enfrentará o Atlético-GO, pela 16ª rodada do torneio. A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Com os resultados da rodada anterior, o Verdão se aproximou da ponta do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time de Abel Ferreira está com um a menos que o líder, Flamengo.

Na partida de número 300 do Allianz Parque, o Palmeiras contará com o retorno de Rômulo, recuperado de uma lesão na coxa direita. Reforços do Palestra, Maurício, Giay e Felipe Anderson estarão disponíveis apenas para o confronto diante do Botafogo, no dia 17 de julho, no Nilton Santos.

O comandante do português, por fim, seguirá sem contar com Richard Ríos (seleção colombiana), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Lázaro (lesão na coxa esquerda), Murilo (entorse no tornozelo esquerdo) e Zé Rafael (lesão na coxa direita).

O Atlético-GO está em situação oposta a do Palmeiras. Com 11 pontos, o time se encontra na 19ª colocação.

Para o desafio, o Dragão está desfalcado de Luiz Fernando e Derek, ambos cumprem suspensão diante do Verdão. A equipe não vence há seis rodadas.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: dia 11 de julho de 2024, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Rony

Técnico: Abel Ferreira

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz e Emiliano Rodríguez.

Técnico: Anderson Leal Gomes

Esporte