Topo
Esporte

Neto critica interesse do Corinthians em Balotelli: 'caindo bêbado'

Balotelli está na mira do Corinthians - Reprodução
Balotelli está na mira do Corinthians Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/07/2024 15h46

O apresentador Neto criticou o interesse do Corinthians no atacante Mario Balotelli. O ex-jogador cobrou o presidente Augusto Melo e afirmou que o jogador estava "caindo bêbados nas férias".

Balotelli? Você não tem dinheiro para pagar o Mosquito. Não tem dinheiro para administrar o clube. Não tem dinheiro para pagar colchão. Um jogador como o Balotelli é a cara do Corinthians hoje, mas não do torcedor do corintiano. É sua cara. A cara do diretor jurídico, a cara do marketing. Neto, no 'Os Donos da Bola', programa da Band

Quando você [do marketing] pega o Balotelli caindo bêbado nas férias, é o que o Corinthians é, um clube bêbado. Tá com as pernas balangando, indo para a segunda divisão.

Como pode vocês quererem contratar o Balotelli se vocês não tiveram condições de pagar o Rojas? [...] Vocês não tem dinheiro para parar água.

O que aconteceu

O presidente Augusto Melo se reuniu com irmão de Balotelli e avançou na contratação. O atacante tem 33 anos defendeu o Adana Demirspor na temporada passada.

O jogador custaria quase R$ 30 milhões por ano ao Corinthians. A pedida mensal do atacante italiano gira em torno de R$ 1,5 milhão.

As conversas entre o clube e o representantes do goleador decorrem há semanas. O jogador tem conhecimento do interesse alvinegro e, inclusive, deu aval para a negociação avançar.

Esporte