Topo
Esporte

OPINIÃO

Milly: 'Colômbia vai à final completamente triturada, só sobra o coração'

do UOL

Colaboração para o UOL, em Bragança Paulista

10/07/2024 23h36

Em participação no Fim de Papo especial Copa América nesta quarta (10), a colunista Milly Lacombe destacou a situação em que a Colômbia chegará à final da Copa América, contra a Argentina. Os colombianos garantiram a vaga na decisão após vencerem o Uruguai por 1 a 0.

A jornalista avaliou que, fisicamente, a vantagem será da Argentina na final. Milly destacou que, além do desfalque de Daniel Muñoz, expulso, os colombianos estão 'triturados' fisicamente por terem jogado 45 minutos com um homem a menos.

Achei que a atitude colombiana foi corajosa. O Arias marca melhor que o James, mas o técnico tira o Arias quando fica com um a menos. E deu certo. O Luís Díaz foi heroico mantendo a bola lá na frente. Eu gostei mais desse jogo do que do jogo da Euro. Foi com esse tipo de jogo que eu aprendi a ver e a gostar de futebol. É o nosso futebol.

O jogo teve de tudo: gols perdidos absurdos, raça, coração na ponta da chuteira. Eu estava com sono antes do jogo, mas no meio do jogo, eu senti todo o drama. [...] Foi uma classificação heroica, mas agora a Colômbia vai à final completamente triturada. Triturada fisicamente e desfalcada. De novo, coração na ponta da chuteira.
Milly Lacombe

Casão diz ter pena de Garro no Corinthians: 'O time é péssimo'

Na opinião de Casagrande, o Corinthians não conseguirá segurar o jogador por muito tempo, já que ele destoa do atual elenco.

'Espanha e Colômbia são diferentes da maioria das seleções', analisa Casão

Para o comentarista, Colômbia e Espanha se propõem a jogar sem posições fixas no gramado, o que dificulta a marcação dos adversários.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Esporte