Topo
Esporte

James Rodríguez vai às lágrimas após classificação à final: '13 anos desejando isso'

James Rodriguez comemora vitória da Colômbia na semifinal da Copa América - Jared C. Tilton/Getty Images/AFP
James Rodriguez comemora vitória da Colômbia na semifinal da Copa América Imagem: Jared C. Tilton/Getty Images/AFP

10/07/2024 23h21

James Rodríguez não conteve as lágrimas após a classificação da Colômbia para a grande final da Copa América, nesta quarta-feira, ao vencer o Uruguai, por 1 a 0, no Bank of America Stadium, na Carolina do Norte.

Autor da assistência para o gol de Lerma, James demonstrou estar vivendo um dos momentos mais especiais com a camisa da seleção colombiana, e olha que sua trajetória defendendo o país é longa.

"Estou há quase 13 anos aqui desejando isso. Estamos felizes", disse James Rodríguez sem conter as lágrimas.

De fato, o momento que vive a seleção colombiana é especial. O time ostenta uma invencibilidade de 28 jogos. A última derrota de James Rodríguez e companhia aconteceu em fevereiro de 2022, contra a Argentina, por 1 a 0.

Agora, os colombianos terão a oportunidade de se sagrar campeões justamente contra o adversário para o qual sofreu sua última derrota, no próximo domingo, às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.

"Fizemos história nessa noite, fizemos um excelente jogo. Quando queremos, os garotos que defenderam entraram bem, foi um jogo complicado, um adversário duro, mas uma final merecida", completou James Rodríguez.

Esporte