Topo
Esporte

Internacional x Juventude: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo pela Copa do Brasil

10/07/2024 08h00

A Terceira Fase da Copa do Brasil retorna nesta quarta-feira para o duelo atrasado entre Internacional e Juventude, que acontece às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, com transmissão exclusiva do Prime Video.

O duelo gaúcho foi adiado pelas enchentes que devastaram boa parte do Rio Grande do Sul há algumas semanas. Com isso, as duas equipes ficaram mais de um mês sem atuar.

O Internacional voltou a jogar no Beira-Rio no último fim de semana. No entanto, a equipe decepcionou seus torcedores ao perder para o Vasco, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet terá o retorno do atacante Enner Valencia, que estava com a seleção do Equador na Copa América. Por outro lado, o lateral esquerdo Renê está fora após deixar o jogo no fim de semana de ambulância após pancada na cabeça.

Do outro lado, o Juventude chega embalado pela vitória contra o Grêmio no fim de semana. O resultado colocou a equipe no meio da tabela de classificação da Série A.

Além disso, os visitantes esperam repetir o resultado do último embate contra o Inter. em que se classificaram para a final do Campeonato Gaúcho, nos pênaltis, dentro do Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X JUVENTUDE

Local: estádio Beira-RIo, em Porto Alegre (RS)

Data: 10 de julho de 2024, quarta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

INTERNACIONAL: Fabrício, Bustos, Fernando, Igor Gomes e Bernabei; Romulo, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Alan Patrick; Wesley e Allario

Técnico: Eduardo Coudet

JUVENTUDE: Gabriel, João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Lucas; Lucas Barbosa, Erick e Gilberto

Técnico: Roger Machado

Esporte