Topo
Esporte

"Fomos muito superiores ao Grêmio", afirma Arthur Gomes após triunfo fora de casa pelo Brasileirão

10/07/2024 20h44

Nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro superou o Grêmio por 2 a 0, fora de casa, e alcançou o G6 do Brasileirão. Assim, o atacante Arthur Gomes ressaltou a importância do triunfo longe do Mineirão, e deixou claro que a equipe de Minas Gerais foi superior durante os 90 minutos.

"Foi uma vitória muito importante para nós. Estamos numa evolução muito grande coletivamente, temos conseguido fazer tudo o que o professor Seabra tem pedido. Tem jogos que dá certo e jogos que não, mas acho que hoje fomos muito superiores ao Grêmio. Nós sabíamos que era uma grande equipe. Independente do momento que eles estão enfrentando, são jogadores de muita qualidade", disse.

"A gente precisava vencer fora de casa, a gente conversou muito durante esse tempo da viagem, e sabíamos a importância da vitória fora de casa para continuar nessa evolução e nessa confiança", completou.

O Cruzeiro voltou a vencer fora de casa depois de quase dois meses. O último triunfo havia sido contra o Atlético-GO por 1 a 0, no dia 12 de maio.

O Cabuloso retorna aos gramados neste sábado, contra o Red Bull Bragantino, novamente pelo Brasileirão. A bola rola às 16h (de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio.

Esporte