Topo
Esporte

Cruzeiro anuncia trabalho para combater "desequilíbrio muscular" em Peralta

10/07/2024 10h53

Uma das novidades do Cruzeiro nesta janela de transferências deve demorar algumas semanas para ganhar as condições ideais de jogo. O volante Fabrizio Peralta será submetido a um trabalho especial na parte muscular, segundo revelou o clube mineiro nesta quarta-feira.

"O Cruzeiro informa que, durante os exames e testes físicos do volante Fabrizio Peralta, realizados para a concretização do vínculo definitivo do atleta com o clube, foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular", destacou o time, em comunicado.

O problema detectado irá prejudicar a presença de Peralta nos Jogos Olímpicos de 2024. O Cruzeiro anunciou que o atleta está fora da seleção paraguaia em Paris.

"Desta forma, Peralta não estará disponível à Seleção do Paraguai para a disputa das Olimpíadas na França e, nas próximas semanas, realizará trabalhos específicos no Departamento de Saúde e Performance do clube", confirmou o comunicado cruzeirense.

Como os outros reforços do Cruzeiro, Peralta poderia ser inscrito e ficar à disposição a partir do duelo de sábado, contra o Bragantino, pelo Brasileirão 2024. Agora, a tendência é que o atleta faça a estreia no fim do mês ou começo de agosto.

Esporte