Topo
Esporte

Corinthians estampará logo da CUFA em duelo contra o Vasco no Campeonato Brasileiro

10/07/2024 11h04

O Corinthians anunciou que irá estampar o logo da CUFA (Central Única das Favelas), na região master da camisa, em duelo contra o Vasco nesta quarta-feira pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar em São Januário, a partir das 19h (de Brasília).


Sem patrocínio desde que teve o contrato com a VaideBet rescindido, o Timão tem estampado ações sociais em seu uniforme nas últimas partidas.

A parceria entre CUFA e Corinthians ocorre desde 2021. De lá para cá, foram realizadas diversas ações sociais em conjunto, como forma de promover o bem-estar social e a cidadania.

A primeira das atividades foi feita em maio daquele ano, uma iniciativa para beneficiar o Programa Mães da Favela, na qual captou mais de 600 toneladas de alimentos durante a pandemia.

Com a parceria na camisa, o Alvinegro Paulista busca sua terceira vitória no Brasileirão. Após 15 rodadas disputadas, o clube está na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 12 pontos conquistados e apenas dois triunfos na competição.

Esporte