Topo
Esporte

Final da Copa América: dia, horário e onde assistir a Argentina x Colômbia

Troféu da Copa América ficará com argentinos ou colombianos neste domingo (14) - Marcelo Endelli/Getty Images
Troféu da Copa América ficará com argentinos ou colombianos neste domingo (14) Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/07/2024 22h57

A final da Copa América está definida: Argentina x Colômbia são as duas seleções sobreviventes ao título do torneio, disputado nos EUA.

Detalhes do jogo

As seleções jogam a partir das 21h (de Brasília) deste domingo (14). O duelo ocorre no Hard Rock Stadium, em Miami, e terá transmissão da Globo (TV aberta) e Sportv (TV fechada)

O jogo é único e, portanto, quem vencer fica com a troféu. Em caso de empate no tempo normal, a disputa irá para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.

A Argentina tomou apenas um gol em sua trajetória. A seleção de Lionel Scaloni passou na liderança do Grupo A, chegou a sofrer para superar o Equador nas quartas e despachou o Canadá na semifinal.

A Colômbia avançou à frente do vice-líder Brasil no Grupo D. Os comandados de Néstor Lorenzo não tiveram dificuldades para superar o Panamá na eliminatória e, nesta quarta (10), venceu o Uruguai em jogo tenso.

E a disputa de 3° lugar? Uruguai e Canadá jogam no sábado (13) antes da decisão entre argentinos e colombianos. O confronto segue os moldes da final e ocorre em Charlotte.

Argentina x Colômbia -- final da Copa América

Data e horário: domingo (14 de julho), às 21h (de Brasília)
Local: Hard Rock Stadium, em Miami (EUA)
Transmissão: TV Globo (TV aberta) e Sportv (TV fechada)

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do publicado, em caso de empate na final da Copa América, a partida irá para a prorrogação. A informação foi corrigida.

Esporte