Topo
Esporte

Anthoni reconhece erros do Internacional contra o Juventude, mas acredita na classificação

10/07/2024 21h25

O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Juventude na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Anthoni, goleiro do Colorado, reconheceu que a equipe cometeu erros na partida, mas ressaltou a confiança na classificação.

"É nessa linha. A verdade é que a gente sabia que seria um jogo difícil, a gente sabe do nosso momento e da dificuldade que a gente vem tendo. Mas, agora é tentar fazer o mais rápido possível, se recuperar, tentar buscar o que a gente pode melhorar dentro do jogo que a gente fez hoje. Não cometer os mesmos erros, ter um pouco mais de atenção. Sábado já tem a decisão, então temos que virar a chave rápido, temos pouco tempo, mas tenho certeza que temos um grupo qualificado e à altura de entregar o melhor trabalho possível para sairmos com a classificação", começou o arqueiro.

O duelo gaúcho foi adiado pelas enchentes que devastaram boa parte do Rio Grande do Sul. E as equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta já neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Anthoni, assim, afirmou que será um jogo, novamente, muito difícil.


"Acima de tudo, todo jogo exige muita competitividade, muita briga. Então, a gente tem que mostrar cada vez mais força de vontade nas disputas, nos duelos, para assim, mesmo se não for da maneira que a gente espera temos que ganhar de qualquer maneira. Seja ela na técnica, na vontade ou na raça", concluiu.

O adversário das oitavas de final será definido em sorteio com data e horário a serem definidos pela CBF. A próxima fase será disputada entre os dias 31 julho e 7 de agosto.

Esporte