Topo
Esporte

Vinícius Júnior pede desculpas por cartões amarelos e fala sobre eliminação da Brasil na Copa América

09/07/2024 12h19

Nesta terça-feira, Vinícius Júnior se manifestou depois da eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, no último sábado. O atacante pediu desculpas pelos cartões amarelos que o tiraram da partida contra o Uruguai, mas prometeu melhora.

"Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa", escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

Vinícius Júnior levou dois cartões amarelos ainda na fase de grupos, contra Paraguai e Colômbia, e desfalcou a Seleção no confronto contra o Uruguai, pelas quartas de final da competição, quando o Brasil foi eliminado nos pênaltis.

Mesmo assim, o atacante do Real Madrid mirou a evolução da Seleção Brasileira, que passa por uma fase ruim desde a Copa do Mundo de 2022, com resultados decepcionantes nas Eliminatórias para o próximo Mundial e eliminação na Copa América.

"Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO!", disse.

Confira a mensagem completa de Vinícius Júnior

"Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis.

Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.

Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!".

Esporte