Topo
Esporte

Transmissão ao vivo de Argentina x Canadá: veja onde assistir

do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/07/2024 19h50

Argentina e Canadá medem forças hoje (9), às 21h (de Brasília), no Metlife Stadium, pelas semifinais da Copa América. O confronto será transmitido pela TV Globo (TV aberta), sportv (TV fechada) e Globoplay (streaming —de acordo com a disponibilidade da plataforma).

Atual campeã do mundo e da Copa América, a Argentina tenta manter vivo o sonho do 16º título no torneio. A seleção é a maior vencedora da competição, ao lado do Uruguai, com 15 títulos cada.

Para chegar à semi, a seleção de Messi empatou em 1 a 1 com o Equador no tempo normal e contou com o brilho do goleiro Emiliano Martínez na disputa de pênaltis. Com duas defesas do arqueiro do Aston Villa, os argentinos se classificaram (4 a 2).

O Canadá já foi derrotado pela Argentina na primeira fase do torneio, mas quer continuar surpreendendo. A equipe chegou à semifinal também após uma disputa de pênaltis. O triunfo foi contra a Venezuela (4 a 3) após o empate em 1 a 1 no tempo normal.

Argentina x Canadá-- Copa América 2024

Data e hora: 9 de julho, às 21h (de Brasília)

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)

Transmissão: TV Globo (TV aberta), sportv (TV fechada) e Globoplay (streaming —de acordo com a disponibilidade da plataforma)