Topo
Esporte

Repórter deixa James sem jeito com chuva de elogios: 'Dorme com a lâmpada?'

James Rodríguez ficou um tanto quanto desconcertado após ser exaltado por repórter em entrevista - Reprodução/X/JaimeDinas
James Rodríguez ficou um tanto quanto desconcertado após ser exaltado por repórter em entrevista Imagem: Reprodução/X/JaimeDinas
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/07/2024 15h43

Um jornalista encheu James Rodríguez de elogios e deixou o craque colombiano sem graça (assista abaixo).

O que aconteceu

Jaime Dinas começou chamando o camisa 10 da Colômbia de "gênio" e foi direto: "Você dorme com a lâmpada [mágica]?". Ele fez a pergunta ao jogador na zona mista após a classificação da seleção colombiana à semifinal da Copa América.

O meia riu sem jeito e respondeu protocolarmente, meio desconcertado. "Eu tento ajudar meus companheiros para que possam fazer as coisas bem. Estamos passando por um bom momento", disse o atleta.

O repórter insistiu, e James até entrou na brincadeira. O jornalista perguntou: "Que horas você limpa a lâmpada? E a traz ao estádio". "Quando posso, sempre [trago]", respondeu o jogador, entre risos, voltando a falar sobre o trabalho coletivo da equipe.

Jaime Dinas continuou exaltando o astro colombiano: "Tem consciência de que você não é um ser humano no futebol, e sim um extraterrestre?". O meio-campista de 32 anos tentou desconversar, mas acabou se rendendo e agradeceu após o jornalista reforçar: "Eu acho que sim".

O respórter completou que James Rodríguez está sendo apontado como o melhor jogador da Copa América. O maestro colombiano, no entanto, manteve os pés no chão: "Falta, todavia, o mais árduo, que é uma partida de semi. Tomara que a gente possa chegar à final, que é o que todos queremos."

O camisa 10 é o principal destaque na Colômbia, que busca contra o Uruguai uma vaga na final do torneio — a bola rola às 21h (de Brasília) desta quarta (10). Encostado no São Paulo, James vem mostrando sua "outra versão" e orquestrando a equipe na campanha com um gol e seis assistências em quatro jogos.

Esporte