Topo
Esporte

Pré-contrato que Palmeiras ofereceu a Gabigol tem prazo de validade

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/07/2024 18h58

O Palmeiras enviou um pré-contrato a Gabigol para garantir a transferência do jogador em janeiro do ano que vem, mas não vai esperar muito pela resposta. Danilo Lavieri, Flavio Latif e Massini falaram sobre o tema na Live do Palmeiras, no Youtube do UOL Esporte, toda terça-feira, às 17h (de Brasília).

O Gabigol já tem a oferta do Palmeiras em mãos, o Palmeiras quer contar com ele a partir de janeiro do ano que vem e acha que é o melhor cenário possível. No entanto, o clube não quer que essa história com o Gabigol vire uma novela. O pré-contrato tem prazo de validade, o clube não vai esperar muito, e quer uma definição. Flavio Latif.

A idolatria no Flamengo faz com que o estafe de Gabigol seja cauteloso. O atacante não vive a melhor fase na relação com a torcida, mas não gostaria de sair pior. A ida a um rival, porém, pode complicar nesse sentido.

Gabigol tem jogado com base num efeito suspensivo, visto que ainda luta para ficar totalmente livre da suspensão de dois anos do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraudar um exame antidoping.

O atacante de 27 anos tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem custos.

Giay já impressiona o Palmeiras no treinos

Agustín Giay foi apresentando nesta terça-feira (9) como novo reforço do Palmeiras na Academia de Futebol. O jogador revelou que recusou o Atlético de Madri para jogar no Alviverde.

O argentino de 20 anos já treina com os companheiros há uma semana e tem chamado a atenção. Pessoas que acompanham os treinos no CT afirmam que Giay é um "tanque", é muito firme em todas as jogadas e tem se adaptado muito bem.

Giay chega para disputar vaga com Marcos Rocha e Mayke na lateral direita, mas também pode atuar no meio-campo se necessário.

O Palmeiras tem o melhor elenco da Era Abel Ferreira?

Danilo Lavieri, Flavio Latif e Massini escalaram o Palmeiras a partir da 17ª rodada do Brasileirão, prevista para os dias 17 e 18 de julho, após a abertura da janela, quando o Palmeiras contará com Giay, Maurício e Felipe Anderson.

Lavieri e Massini escalaram o Palmeiras com: Weverton; Mayke, Murilo, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López.

Já Latif escalou o Palmeiras com Agustín Giay na posição de Mayke, mas o resto da equipe é o mesmo.

Abel Ferreira teria muitas peças importantes no banco de reservas, e isso gera o debate se esse é o melhor elenco desde que ele chegou ao Alviverde.

Esporte