Topo
Esporte

No fim, Mirassol vence CRB e se aproxima do G4 da Série B

09/07/2024 22h57

Nesta terça-feira, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol recebeu o CRB no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Dellatorre.

Com o resultado positivo, a equipe paulista se aproximou do G4. O time quebrou a sequência de cinco jogos sem vencer (duas derrotas e três empates) e subiu para a sexta colocação, com 22 pontos. Já o CRB, que empatou com o Brusque na última rodada, seguiu na zona de rebaixamento (17º), com os mesmos 13 somados.

O próximo jogo do Mirassol será diante da Ponte Preta. A bola rola nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Já o CRB recebe o Coritiba, no sábado. A partida acontece às 18h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

A primeira chance da partida veio aos nove minutos, com Dellatorre. O atleta dominou dentro da área, girou sobre o adversário e bateu, mas à direita do gol.

Aos 14, o time paulista desperdiçou uma grande oportunidade com Fernandinho, que recebeu de Lucas Ramon na cara do gol, mas se enrolou no domínio.

O CRB abriu o placar aos cinco minutos da etapa final, com Fábio Alemão, que aproveitou o escanteio batido por Gegê e cabeceou no ângulo da meta. No entanto, o árbitro apontou falta do zagueiro no lance e anulou.

Na reta final, o Mirassol chegou ao gol com Dellatorre. Aos 40, depois da cobrança de escanteio, Fernandinho pegou a sobra e levantou para Dellatorre, que desviou de cabeça para vencer o arqueiro Matheus Albino.

Esporte