Topo
Esporte

Escalação da Argentina: Messi começa duelo com o Canadá como titular

09/07/2024 20h18

A escalação da Argentina está definida para o confronto com o Canadá, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), em Nova Jersey, pela semifinal da Copa América. Messi, principal nome do time comandado por Lionel Scaloni, será titular.

Havia dúvidas em relação ao quadro físico de Lionel Messi para essa partida, mas o treinador da seleção argentina deixou claro às vésperas do confronto com o Canadá que utilizaria seu camisa 10, caso ele reunisse mínimas condições de estar em campo.

Em relação ao time que enfrentou o Equador nas quartas de final, Lionel Scaloni promoveu duas mudanças para enfrentar o Canadá: Nicolás González e Lautaro Martínez deram lugar a Di Maria e Julián Álvarez.


A escalação da Argentina completa tem Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; Enzo Fernández, Rodrigo De Paul, Mac Allister e Di Maria; Lionel Messi e Julián Álvarez.

O Canadá, por sua vez, irá a campo com apenas uma alteração em relação ao time que bateu a Venezuela nas quartas de final da Copa América: Osorio dá lugar a Koné.

A escalação do Canadá completa para enfrentar a Argentina tem Crépeau; Johnston, Bombito, Cornellus e Alphonso Davies; Koné, Eustaquio e David; Laryea, Shaffelburg e Larin.

Esporte