Topo
Esporte

Vice-artilheiro do São Paulo, Calleri vive maior seca de gols na temporada

Calleri, do São Paulo, em jogo contra o Internacional pelo Brasileirão - CAIO MARCELO/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO
Calleri, do São Paulo, em jogo contra o Internacional pelo Brasileirão Imagem: CAIO MARCELO/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

25/06/2024 06h00

Assim como o São Paulo, Calleri não atravessa um bom momento. Vice-artilheiro do Tricolor na temporada com oito gols, o atacante argentino não balança as redes há quatro partidas - seu maior jejum em 2024.

Calleri marcou pela última vez na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Morumbis. O gol, inclusive, foi o 70º do argentino pelo Tricolor somando as duas passagens.

Depois disso, Calleri não balançou mais as redes. O atacante passou em branco nos empates em 0 a 0 e 2 a 2, contra Internacional e Corinthians, respectivamente, e nas derrotas para Cuiabá, por 1 a 0, e Vasco, por 4 a 1.

O momento ruim do camisa nove tricolor está atrelado à má fase do time. O ataque são-paulino passou em branco em dois dos últimos quatro jogos do São Paulo - que foi goleado pelo Vasco por 4 a 1 em seu último compromisso.

Calleri tem a chance de se redimir e voltar a marcar nesta quinta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Morumbis a partir das 20h (de Brasília).

Esporte