Topo
Esporte

Sem Max, Cuiabá encerra preparação para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão

25/06/2024 12h14

O Cuiabá encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Para este confronto, o treinador Petit não poderá contar com o meia Max, que tem uma lesão na panturrilha esquerda. O atleta já iniciou o processo de recuperação e voltará aos treinamentos em breve.

A delegação do Dourado deverá embarcar para São Paulo durante a tarde desta terça-feira.

Após um início de Brasileirão extremamente complicado, o Cuiabá parece ter se encontrado. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu três, empatou um e perdeu um. Entre as vitórias, está a goleada sobre o Fortaleza por 5 a 0, fora de casa.

Agora, a equipe mato-grossense terá pela frente um adversário que não vive grande temporada. O Corinthians não vence pelo Campeonato Brasileiro há sete jogos e está em 18º lugar.

Com 11 pontos conquistados em 11 partidas, o Cuiabá figura a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Vitória, que é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, tem nove pontos.

Esporte