Topo
Esporte

PVC: Piquerez fica, e Palmeiras não tem propostas por Ríos e Vanderlan

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

25/06/2024 15h19

O colunista Paulo Vinícius Coelho atualizou no De Primeira as informações do mercado da bola do Palmeiras.

PVC apurou que três jogadores do Alviverde interessam ao mercado: Piquerez, Richard Ríos e Vanderlan. Os dois primeiros devem permanecer no clube, mas Vanderlan pode ser negociado caso receba boa proposta na janela de abre em julho.

Nesse momento, Piquerez tem sondagem, tem proposta, mas não sai. Pode chegar com a multa rescisória e ele pedir para sair, mas hoje, dia 25 de junho, Piquerez não sai. Segundo, Richard Ríos, não chegou proposta oficial e o Palmeiras não quer vender. Terceiro, Vanderlan, não chegou proposta oficial, provavelmente chegará e, se for uma proposta alta, sai. É esse o retrato do mercado de venda do Palmeiras. Não é que o Palmeiras queira vender o Vanderlan, é que se chegar uma proposta alta, vai ter que vender. Paulo Vinícius Coelho

Hernan: Vanderlan é a bola da vez e terá propostas do mercado europeu

André Hernan acrescentou que Vanderlan é visto como bola da vez do Palmeiras no mercado europeu e deve receber propostas de times franceses. Nos bastidores, equipe dos futebol italiano e português também demonstram interesse no jogador de 21 anos.

São jogadores visados e o que eu ouvi nos bastidores do Palmeiras é que pode ter saída. Apesar do Abel não querer, apesar da Leila não querer, pode acontecer uma saída. A bola da vez agora é o Vanderlan. Além do interesse do Benfica e de clubes italianos na janela, virão dois clubes da França com propostas altas, propostas consideradas muito boas. Dentro do Palmeiras, existe o temor de que o Vanderlan pode ser muito assediado pelos clubes europeus, principalmente da França, que prometem fazer ofertas. André Hernan

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Esporte