Topo
Esporte

Neymar revela atleta 'mais feio' com quem jogou: 'O bom é que é engraçado'

Atacante brincou ao eleger o companheiro de seleção Vini Jr em quesito inusitado - GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Atacante brincou ao eleger o companheiro de seleção Vini Jr em quesito inusitado Imagem: GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/06/2024 19h15

O atacante Neymar, do Al-Hilal, "elegeu" um companheiro de seleção como o jogador mais feio com quem já atuou. Ele participou de uma conversa com Matheus Gonze.

"Feio e engraçado passa batido"

O camisa 10 brincou ao dar o seu voto em Vini Jr. Os dois atuaram juntos pelo Brasil nos últimos anos — a lesão de Neymar, no entanto, desfez a dupla temporariamente.

Para o atacante do Al-Hilal, o jeito "engraçado" do compatriota compensa seu nível de beleza. Ney ressaltou que há uma lista extensa de atletas "menos privilegiados" no quesito.

Já joguei com muitos... com todo respeito, mas o Vini Jr é doído, viu? Vini, eu te amo, mas... o bom é que ele é engraçado, aí compensa. Feio e engraçado passa batido Neymar, ao "Resenha do Gonze"

Lista seleta

Na conversa, Neymar também elegeu os melhores jogadores em quesitos específicos. Nomes como Messi e Thiago Silva foram citados.

Ídolo: Alex (ex-meia)
Melhor que viu jogar: Messi
Melhor que jogou junto: Iniesta (tirando Messi)
Maior sonho: ganhar a Copa do Mundo
Melhor defensor adversário: Thiago Silva
Melhor goleiro: Navas e Neuer

Esporte