Topo
Esporte

Flaco López aponta evolução do Palmeiras e exalta parceria com Raphael Veiga após gol contra o Juventude

25/06/2024 18h00

O atacante Flaco López mira retomar seu momento artilheiro no Palmeiras. Depois de ser o maior marcador do Campeonato Paulista, o argentino viveu um período de jejum e chegou a 12 jogos sem marcar, e agora tem dois gols em três jogos. O argentino falou sobre a evolução da equipe, de modo geral, após a quinta vitória seguida.

Flaco anotou um dos gols do Verdão na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e depois abriu o placar para o Verdão na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no Allianz Parque. O argentino recebeu um cruzamento na medida de Raphael Veiga e fez, de cabeça. Flaco exaltou a parceria com o camisa 23, que tem cinco assistências em 2024.

"Muito feliz pelo gol e por mais uma vitória. Seguimos crescendo, trabalhando muito forte aqui para esses grandes compromissos que teremos pela frente. Jogar com um craque do tamanho do Veiga é muito especial para mim, ele sempre me acha. É só fazer os movimentos que a bola cai sempre onde eu quero", disse.

Estêvão e Mayke anotaram os outros gols do Palmeiras na partida em que marcou o 300° jogo de Raphael Veiga com a camisa do Verdão. O resultado deixou a equipe na vice-liderança do Brasileirão, com 23 pontos, a um de distância do líder Flamengo.

O próximo compromisso do Palmeiras é nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

"Fortaleza é um pouco longe de São Paulo, então o clube já está trabalhando para fazermos uma ótima viagem e termos tudo o que precisamos lá. Mais uma viagem e vamos em busca dos três pontos", completou.

Esporte