Topo
Esporte

Athletico-PR realiza segundo treino sem Cuca e fecha preparação para enfrentar o Cruzeiro

25/06/2024 13h16

Sem o treinador Cuca, que deixou o cargo na última segunda-feira, o elenco do Athletico-PR finalizou a preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta manhã de terça-feira. As atividades foram comandadas pela comissão técnica permanente do clube paranaense.

No começo do dia, os atletas participaram de uma reunião técnica pré-djogo. Nela, com ajuda de recursos audiovisuais, jogadores e comissão técnica repassam informações do adversário e conversam sobre a estratégia para a partida.

Na sequência, já no gramado do CT do Caju, os atletas se movimentaram em exercícios técnicos e táticos, com as mais diversas simulações de jogo em situações de bola parada, fase de jogo, entre outros.

Após o fim do treino, os 24 jogadores relacionados para o confronto foram definidos. A delegação do Furacão desembarcará em Belo Horizonte, local do confronto contra a Raposa, ainda na noite de terça-feira.

Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentam na quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão chega para partida após três empates em 1 a 1 consecutivos (Flamengo, Botafogo e Corinthians). No Brasileirão, a equipe ocupa a quinta colocação, com 19 pontos conquistados.

Esporte