Topo
Esporte

São Paulo terá reunião com Zubeldía para 'ajuste de rota' após derrotas

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

24/06/2024 15h20

Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, a diretoria do São Paulo vai se reunir com o técnico Luis Zubeldía para fazer um "ajuste de rota", informou o colunista André Hernan, no De Primeira.

O momento ruim é visto com naturalidade, e o discurso no Tricolor é de manter "pés no chão", de acordo com Hernan. O São Paulo engatou derrotas para Cuiabá e Vasco após 12 jogos de invencibilidade de Zubeldía desde que assumiu o cargo.

Hoje vai ter uma uma reunião. O domingo foi dia de folga, o elenco todo ganhou folga, os diretores não foram no CT, se falaram pelo telefone e houve um início de conversa do que vai ser esse papo hoje lá no CT da Barra Funda. Mas não tem a menor possibilidade de pensar numa troca de comando, o que se tem é um ajuste na rota.

O São Paulo estava ganhando os jogos, invencibilidade, aquela coisa toda. Eu bati muito nessa tecla aqui porque eu ouvia muito da direção do São Paulo: 'Calma, pés no chão, o treinador chegou agora, tem um caminho que está sendo muito bem executado, o trabalho é nesse caminho, mas calma, precisa passar por um momento de instabilidade para ver qual vai ser a reação'. Então, vai ter um ajuste na rota de questões que podem ser melhoradas desde o treinamento até o jogo. Não é possível que o time tenha caído tanto de rendimento. André Hernan

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Esporte