Topo
Esporte

Neymar vai ao estádio acompanhar a estreia da Seleção na Copa América

24/06/2024 23h23

Neymar Júnior esteve presente no SoFi Stadium, em Inglewood, região metropolitana de Los Angeles, nesta segunda-feira, para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, contra a Costa Rica.

Em fase final de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo após romper o ligamento cruzado anterior e do menisco, Neymar está nos EUA participando de algumas campanhas publicitárias envolvendo a Copa América e fez questão de estar próximo da Seleção Brasileira.

Mais cedo Neymar já havia marcado presença no hotel em que a delegação do Brasil está hospedada, dentro do campus da UCLA (Universidade da Califórnia), interagindo com jogadores e membros da comissão técnica.

Neymar sofreu a grave lesão no joelho esquerdo em outubro, na derrota para o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e foi submetido a cirurgia em novembro. De lá para cá ele passou por um longo período de recuperação e vive a expectativa de retornar aos gramados em meados de setembro.

Neymar tem mais um ano de contrato com o Al Hilal. Após praticamente não atuar na primeira temporada pelo clube saudita, Neymar espera ter sequência em sua equipe e voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, retomando o protagonismo que lhe foi tirado nos últimos meses devido à lesão.

Esporte