Topo
Esporte

Mercado: Cuca e Diniz sem clube, 'não' do Fla e Carlos Miguel descartado

do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/06/2024 20h15

O mercado da bola desta segunda-feira (24) teve novidades importantes envolvendo técnicos e times da Série A.

Veja destaques

Paranaenses sem técnico... O Athletico anunciou a saída do técnico Cuca. O clube atendeu ao pedido do treinador, feito após empate em 1 a 1 com o Corinthians. Cuca colocou o cargo à disposição por estar incomodado com as cobranças da torcida.

... Cariocas também. Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense. Após reunião, ficou definido o fim da segunda passagem do técnico pelo clube. Ele não resistiu à derrota para o Flamengo no domingo, que afundou a equipe na na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Fla fecha portas. O Flamengo rejeitou uma tentativa do Santos em contratar o meia Matheus Gonçalves, de 18 anos. O Peixe tentou um empréstimo do atleta e tinha conversas positivas por um acordo. O rubro-negro, no entanto, rechaçou a possibilidade de ceder o jovem ao time paulista e esfriou o negócio.

Goleiro afastado. Carlos Miguel não treina mais pelo Corinthians após o clube se irritar com um "migué" do goleiro. A diretoria entende que o jogador não foi profissional na véspera da partida contra o Athletico, quando alegou "dores no tornozelo" para não viajar até Curitiba — o departamento médico não diagnosticou qualquer limitação. Carlos Miguel foi liberado antecipadamente para fazer exames e resolver burocracias da transferência para a Inglaterra.

Ex-alvo palmeirense de mudança. O Spartak Moscou, da Rússia, negocia a contratação do atacante Willian José, do Betis. O clube russo tem conversas positivas com o centroavante e aguarda um 'sinal verde' do Betis para encaminhar a contratação do jogador de 32 anos. Os moldes do negócio ainda são mantidos em sigilo. Em janeiro, o Palmeiras sondou a contratação de Willian José, mas não houve proposta oficial.

Esporte