Topo
Esporte

Escalação: Carille comanda último treino e esboça Santos para enfrentar o Mirassol

Fábio Carille, técnico do Santos, durante jogo contra o Operário-PR - Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
Fábio Carille, técnico do Santos, durante jogo contra o Operário-PR Imagem: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

24/06/2024 14h22

O Santos está pronto para o jogo contra o Mirassol, que ocorre nesta terça-feira, no Estádio Campos Maia, pela Série B. O elenco treinou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e finalizou a preparação para a partida válida pela 12ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o técnico Fábio Carille repita a escalação considerada ideal do Peixe para o confronto. O treinador, que ganhou sobrevida com a vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira, não tem novos desfalques por contusão ou suspensão.

A única dúvida fica na ponta direita. Pedrinho, que voltou recentemente de lesão e vinha sendo titular, pode perder a vaga para Otero.

Desta maneira, a equipe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Guilherme e Furch.

Logo após a atividade desta manhã, orientada por Carille, a delegação alvinegra embarcou com destino ao interior de São Paulo. O duelo com o Mirassol está agendado para as 19h (de Brasília) desta terça-feira.

O Santos acumulava quatro derrotas consecutivas e vinha em crise na Série B, mas aliviou a pressão com a vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, na Vila Belmiro.

O Peixe, agora, ocupa o sexto lugar da tabela de classificação da Segunda Divisão, com 18 pontos, três a menos que o líder América-MG. Em caso de vitória em Mirassol, o time pode retornar ao G4.

Esporte