Topo
Esporte

OPINIÃO

Arnaldo: 'São Paulo tem de olhar mais pra baixo que pra cima no Brasileiro'

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

24/06/2024 11h47

No Posse de Bola, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou que o São Paulo precisa começar a se preocupar com a parte de baixo da tabela do Brasileirão. Segundo ele, o Tricolor teve uma atuação desastrosa na derrota para o Vasco e tem que ligar o sinal de alerta.

'São Paulo foi um desastre contra o Vasco': "O São Paulo ficou desgovernado nesse período em termos diretivos e a comissão técnica que perdeu a mão nessa semana num critérios de revezamento de jogadores. O time, se tinha ido mal contra o Cuiabá, foi um desastre no sábado contra o Vasco — um desastre! Foi uma das derrotas mais vexatórias dos últimos tempos do São Paulo, tamanha a atuação patética em São Januário diante do Vasco, que estava todo combalido e o São Paulo ajudou o Vasco a retomar a esperança de permanecer na primeira divisão. O Vasco esmigalhou o São Paulo sem dificuldade alguma em São Januário".

'São Paulo tem de olhar mais para baixo que para cima': "Agora o São Paulo passa a ter de olhar mais para baixo do que para cima. Se você pegar os jogos atrasados não só do Inter, se a turma for fazendo ponto aqui e ponto ali, o São Paulo rapidinho cai pra segunda parte da tabela. Aí tem uma situação pro Zubeldía resolver, sem o presidente que está fora [chefiando a delegação da seleção brasileira na Copa América]. Aquele encanto inicial está sendo colocado à prova, justamente num momento de sequência de jogos do Brasileirão".

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Esporte